A Escola

• Semeando juntos o futuro das novas gerações!

O Colégio Atitude Sorocaba está localizado na cidade de Sorocaba com uma ampla área integrada com a natureza, atende alunos do Berçário ao Pré, buscando em harmonia com a visão cristã, oferecer para nossas crianças um ambiente seguro, acolhedor, com conforto e estímulos necessários para tornar a vinda a escola um momento único de prazer e aprendizagem. Parceiros do Sistema Mackenzie de Ensino, compreendemos que a nossa missão vai além de ensinar com qualidade e eficiência, nosso compromisso está em educar nossos alunos para que adquiram mais do que conhecimento acadêmico, que aprendam a relacionar-se com Deus, com o próximo e com o mundo, agindo sempre com ética, respeito, solidariedade, amor e integridade.
  • Missão

Educar em harmonia com a visão cristã, para o exercício pleno da cidadania,  agindo sempre com ética, amor, respeito, integridade e solidariedade.

• Visão

Ser um colégio que se dedica às ciências divinas e humanas, comprometida com a responsabilidade socioambiental, em busca contínua da excelência acadêmica e de gestão.

• Valores
    • No exercício da atividade profissional: ética, competência, criatividade, disciplina, dedicação e disposição para o trabalho voluntário.
    • No relacionamento interpessoal: lealdade, respeito mútuo, compreensão, honestidade e humildade;
    • No processo de decisão: busca de consenso, de justiça, de verdade, de igualdade de oportunidade para todos;
    • No relacionamento: cooperação, espírito de equipe, profissionalismo e comunicação adequada;
    • No relacionamento com outras instituições: responsabilidade e transparência;
    • E, em todas as circunstâncias, agir com amor, integridade e excelência que é o vínculo da perfeição.